O empenho da nossa equipa e as relações que estabelecem
contribuem inequivocamente para este reconhecimento.

  PRÉMIOS

Distinguida com o Prémio Empresa de Sucesso, integrado na iniciativa Empresas e Empresários de Sucesso e Jovem Empresário de Sucesso. Os gestores de topo da ZONAVERDE, Jorge Pereira e Susana Brandão, são também distinguidos com o Prémio Jovem Empresário de Sucesso.

Nomeada empresa Cliente Aplauso, mérito atribuído pelo Millennium BCP, como resultado da sua gestão eficiente e resultados consolidados.

IAPMEI atribui o título PME LÍDER. A atribuição distingue empresas que, pelas suas qualidades de desempenho e perfil de risco, se posicionam como motor da economia nacional, prosseguindo estratégias de crescimento e liderança competitiva.

Distinguida pela Heidrick & Struggles, a ZONAVERDE foi classificada como uma das melhores pequenas empresas nacionais onde os colaboradores mais gostam de trabalhar. A classificação surge após ter conquistado o 7º lugar em 2011, o 4º lugar em 2012, o 3º lugar em 2013, o 9º lugar em 2014 e o 5º lugar em 2015 no prémio Excelência no Trabalho.

A Revista Exame e a Accenture indicam a ZONAVERDE como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal. A ZONAVERDE obteve o 21º lugar e 42º lugar respetivamente, entre as 100 melhores empresas anunciadas no estudo realizado por estas duas entidades.

Prémio Excelência no Trabalho, atribuído pela Heidrick & Struggles em parceria com a Human Resources Portugal
e o INDEG – IUL– ISCTE Executive Education.

Prémio Índice de Excelência sobre clima organizacional e desenvolvimento do capital humano, atribuído pela Neves de Almeida HR, Human Resources Portugal | Executive e INDEG – IUL– ISCTE Executive Education. Ver Certificado

Estatuto atribuído por ter atingido elevados padrões de solidez financeira, inovação e desempenho económico. Ver Certificado

CERTIFICAÇÕES

A ZONAVERDE é uma entidade formadora certificada pela DGERT desde 2015.

A ZONAVERDE é certificada segundo ISO 9001 para o âmbito "Serviços de formação profissional, consultoria de sistemas de gestão e candidaturas a sistemas de financiamento".

 

Certificações e homologações

TOP
Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações clique aqui.
OK