A aposta no capital humano é preponderante
numa organização que quer ser competitiva.

Hoje, as empresas já não funcionam de dentro para fora, orientadas para o seu funcionamento interno, mas estão focadas para fora, as pessoas e os resultados. O futuro é o novo presente.

As organizações precisam de se centrar na gestão do capital humano, na administração de carreiras e na retenção de talentos, de forma a garantirem profissionais competentes, multidisciplinares e com valor acrescentado. Recursos humanos com valências estruturantes no saber ser, saber estar e saber fazer são o ouro do século XXI.

Apenas com as ferramentas certas, nomeadamente ao nível das competências pessoais, poderá encarar com êxito os novos desafios funcionais e institucionais.

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EXEMPLOS DE OFERTA FORMATIVA

  • Apresentações em Público;
  • Atendimento e Gestão de Reclamações;
  • Relação com o Cliente;
  • Coaching;
  • Condução e Motivação de Equipas de Trabalho;
  • Comunicação interpessoal e assertividade;
  • Definição de Funções e Responsabilidades;
  • Desenvolvimento Pessoal e Relacionamento com o Cliente;
  • Estratégias de Combate ao Stress e Ansiedade;
  • Ética e Deontologia Profissionais;
  • Gestão de Conflitos nas organizações;
  • Coordenação e Gestão de Equipas;
  • Resposta e Gestão de Reclamações;
  • Gestão de RH;
  • Organização e Gestão de Tempo;
  • Inteligência Emocional;
  • Legislação Laboral;
  • Liderança, Gestão e Motivação de Equipas;
  • Negociar com PNL;
  • Organização do Tempo, do Trabalho e Gestão de Stress;
  • Preparação e Condução de Reuniões;
  • Postura e Imagem Profissional com Clientes;
  • Relacionamento com o Cliente no Atendimento.

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