As necessidades de melhoria, os desafios e os riscos associados
à atividade do seu negócio são a base das nossas
soluções à medida.

Se procura soluções de consultoria adequadas ao setor de atividade em que atua, converse connosco. A equipa de consultores da ZONAVERDE apoia a criação ou a expansão da sua empresa. Com recurso a metodologias simples, mas robustas, os nossos consultores fazem uma leitura crítica dos problemas e desafios da sua organização, apresentando soluções à medida de acordo com os seus objetivos.

A consultoria ZONAVERDE ajuda as empresas portuguesas a alcançar o sucesso a médio e longo-prazo, oferecendo planos de ação estratégicos assentes na sustentabilidade e no crescimento dos projetos. De acordo com os seus objetivos, criamos soluções à sua medida e garantimos o acompanhamento necessário à sua concretização. 

Desde 1996 que a ZONAVERDE atua no mercado português em áreas como:

  • Elaboração e acompanhamento de candidaturas a projetos de investimento (ao abrigo de incentivos comunitários e nacionais);
  • Apoio para obtenção de benefícios fiscais para empresas;
  • Formação à medida para empresas;
  • Desenvolvimento organizacional e de pessoas (marketing, implementação de sistemas de gestão; entre outros);
  • Apoio no desenvolvimento de processos;

Consulte-nos para soluções à medida

TOP
Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações clique aqui.
OK