DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS E EMPRESAS
DESDE 1996


A ZONAVERDE é uma referência nacional em soluções de formação e consultoria empresarial. Nas suas áreas de atuação é uma das maiores empresas a nível nacional, com uma das mais elevadas taxas de recomendação e referenciação por parte dos seus clientes.A ZONAVERDE está ao lado das pessoas, a melhorar as suas competências, e junto das empresas e organizações, na resposta aos seus desafios e a criar valor de forma constante, desde 1996.

Com uma equipa composta por prestigiados e experientes formadores e consultores nacionais. Com rigorosos modelos de atuação e com as mais modernas metodologias e tecnologias.

Mais sobre a ZONAVERDE

mais-sobre-ZONAVERDE

As nossas soluções

O foco na preocupação dos clientes, a experiência dos profissionais e o investimento constante nas mais inovadoras ferramentas de trabalho contribuem para que os nossos serviços de formação e consultoria sejam respostas verdadeiramente diferenciadas.

A ZONAVERDE oferece soluções nas áreas de: desenvolvimento de negócios; segurança no trabalho; segurança alimentar; produção e processos; gestão da qualidade; liderança e motivação; e para os setores agrícola, industrial e comércio/serviços

academia-zonaverde-ícone

Academia Zonaverde

Cursos de formação profissional em diversas áreas disponíveis nos formatos presencial, e-learning e b-learning.

consultoria-icone-zonaverde

Consultoria

Soluções de consultoria com acompanhamento e apoio à medida, em função dos objetivos do seu negócio.

formacao-para-empresas-ícone-zonaverde

Formação para Empresas

Planos de formação à medida, ajustados à realidade do seu negócio. As condições da formação são definidas pelo cliente.

Missão

Desenvolver e implementar soluções de formação e consultoria que potenciem e garantam o sucesso no desenvolvimento pessoal, profissional e empresarial, de forma contínua, duradoura e sustentável.

Visão

Sermos reconhecidos pelo contributo na valorização de pessoas e na concretização dos objetivos e desafios das empresas nossas clientes.

Política da Qualidade

A Direção bem como todos os colaboradores da ZONAVERDE, Consultoria e Estudos Avançados, Lda., comprometem-se a consolidar a Sustentabilidade, Inovação, Relacionamento e Excelência, através de:

Foco no Cliente
Colocamos as preocupações e expectativas dos nossos clientes internos e externos como ponto central da nossa atuação. A satisfação de clientes e colaboradores e o estabelecimento de relações estáveis e duradouras são premissa fundamental para medir o nosso sucesso.

Melhoria contínua
Trabalhamos com especial enfoque nas melhores práticas e sempre pela Qualidade, de acordo com os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade implementado. Proporcionamos aos colaboradores informação, formação contínua e treino para desenvolvimento das suas competências.

Inovação e orientação para resultados
Atuamos de forma planeada e sistemática, com resultados de qualidade superior à concorrência, seguindo práticas de diferenciação e inovação de modo a permitir a realização dos melhores negócios a longo prazo proporcionando excelentes resultados a fornecedores, colaboradores e acionistas.

Responsabilidade social e sustentabilidade
Utilizamos métodos de gestão e organização que respeitam o ambiente e os valores sociais e asseguram a sustentabilidade da empresa, cumprindo os requisitos legais e regulamentares aplicáveis.

A Política da Qualidade assume-se como elemento estruturante de todo o Sistema de Gestão da Qualidade. A sua formulação e configuração permitem a adequação contínua e suporte efetivo para o estabelecimento dos objetivos da Qualidade.

Santa Maria da Feira, 06 de Abril de 2021

TOP