DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS E EMPRESAS
DESDE 1996


A ZONAVERDE é uma referência nacional em soluções de formação e consultoria empresarial. Nas suas áreas de atuação é uma das maiores empresas a nível nacional, com uma das mais elevadas taxas de recomendação e referenciação por parte dos seus clientes.A ZONAVERDE está ao lado das pessoas, a melhorar as suas competências, e junto das empresas e organizações, na resposta aos seus desafios e a criar valor de forma constante, desde 1996.

Com uma equipa composta por prestigiados e experientes formadores e consultores nacionais. Com rigorosos modelos de atuação e com as mais modernas metodologias e tecnologias.

Mais sobre a ZONAVERDE

mais-sobre-ZONAVERDE

As nossas soluções

O foco na preocupação dos clientes, a experiência dos profissionais e o investimento constante nas mais inovadoras ferramentas de trabalho contribuem para que os nossos serviços de formação e consultoria sejam respostas verdadeiramente diferenciadas.

A ZONAVERDE oferece soluções nas áreas de: desenvolvimento de negócios; segurança no trabalho; segurança alimentar; produção e processos; gestão da qualidade; liderança e motivação; e para os setores agrícola, industrial e comércio/serviços

academia-zonaverde-ícone

Academia Zonaverde

Cursos de formação profissional em diversas áreas disponíveis nos formatos presencial, e-learning e b-learning.

consultoria-icone-zonaverde

Consultoria

Soluções de consultoria com acompanhamento e apoio à medida, em função dos objetivos do seu negócio.

formacao-para-empresas-ícone-zonaverde

Formação para Empresas

Planos de formação à medida, ajustados à realidade do seu negócio. As condições da formação são definidas pelo cliente.

Missão

Desenvolver e implementar soluções de formação e consultoria que potenciem e garantam o sucesso no desenvolvimento pessoal, profissional e empresarial, de forma contínua, duradoura e sustentável.

Visão

Sermos reconhecidos pelo contributo na valorização de pessoas e na concretização dos objetivos e desafios das empresas nossas clientes.

Política da Qualidade

A Direção bem como todos os colaboradores da ZONAVERDE, Consultoria e Estudos Avançados, Lda., comprometem-se a consolidar a Sustentabilidade, Inovação, Relacionamento e Excelência, através de:

Foco no Cliente
Colocamos as preocupações e expectativas dos nossos clientes internos e externos como ponto central da nossa atuação. A satisfação de clientes e colaboradores e o estabelecimento de relações estáveis e duradouras são premissa fundamental para medir o nosso sucesso.

Melhoria contínua
Trabalhamos com especial enfoque nas melhores práticas e sempre pela Qualidade, de acordo com os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade implementado. Proporcionamos aos colaboradores informação, formação contínua e treino para desenvolvimento das suas competências.

Inovação e orientação para resultados
Atuamos de forma planeada e sistemática, com resultados de qualidade superior à concorrência, seguindo práticas de diferenciação e inovação de modo a permitir a realização dos melhores negócios a longo prazo proporcionando excelentes resultados a fornecedores, colaboradores e acionistas.

Responsabilidade social e sustentabilidade
Utilizamos métodos de gestão e organização que respeitam o ambiente e os valores sociais e asseguram a sustentabilidade da empresa, cumprindo os requisitos legais e regulamentares aplicáveis.

A Política da Qualidade assume-se como elemento estruturante de todo o Sistema de Gestão da Qualidade. A sua formulação e configuração permitem a adequação contínua e suporte efetivo para o estabelecimento dos objetivos da Qualidade.

Santa Maria da Feira, 06 de Abril de 2021

TOP
Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações clique aqui.
OK