História, Valores e Ética - ZONAVERDE

História, Valores e Ética

Constituída em 1996, a ZONAVERDE definiu como áreas de negócio a Formação e a Consultoria.

Desenvolve formação à medida e consultoria para o mercado empresarial e formação para o mercado particulares sob a marca “Academia ZONAVERDE”.

Atualmente é certificada como entidade formadora pela DGERT, mas desde 1998 que está habilitada a atuar nos diversos domínios da formação profissional tendo sido acreditada em 1998 como entidade formadora.

A ZONAVERDE apresenta como vantagem competitiva a capacidade de desenvolver todo o processo da formação – desde o estudo e diagnóstico das necessidades de formação, ao planeamento e definição de objetivos, preparação e desenvolvimento de conteúdos programáticos, seleção de formandos, seleção de formadores, até à programação das ações, desenvolvimento e gestão técnico-pedagógica, gestão  financeira e gestão de todo o processo de acesso a financiamento da formação profissional.

Desde a sua fundação, a ZONAVERDE aposta na prestação de um serviço diferenciado, profissional, orientado para o cliente, sempre com preocupações a nível da qualidade do seu desempenho interno.

Todos os processos e serviços da empresa são certificados, desde 2004, segundo a norma NP EN ISO 9001-2008.

A equipa de trabalho é multidisciplinar, composta por quadros especializados e com formação superior nas diversas áreas de atuação.

A ZONAVERDE recorre ainda a uma bolsa interna de mais de 250 colaboradores habituais, entre formadores e consultores, que preenchem regularmente as equipas nos diferentes projetos desenvolvidos pela empresa.

Missão

Valorizar pessoas, encontrar soluções e criar valor nas empresas, nos domínios da formação e consultoria, desenvolvendo relações fortes e de longo prazo com os nossos clientes.

Visão

Ser referência no mercado da consultoria de negócios e formação profissional, seguindo práticas de diferenciação e inovação.

Pilares

• Prestígio
• Credibilidade
• Confiança

Valores

• Integridade
• Disponibilidade
• Inovação
• Comprometimento
• Eficiência

Enfoque no Cliente

Colocamos as expetativas dos nossos clientes internos e externos como ponto central da nossa atuação. A satisfação de clientes e colaboradores e o estabelecimento de relações estáveis e duradouras são premissa fundamental para medir o nosso sucesso.

Melhoria Contínua

Trabalhamos com especial enfoque nas melhores práticas e sempre pela Qualidade, de acordo com os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade implementado. Proporcionamos aos colaboradores informação, formação contínua e treino para desenvolvimento das suas competências.

Orientação para resultados

Atuamos de forma planeada e sistemática, com resultados diferenciados e de qualidade superior à concorrência, de modo a permitir a realização dos melhores negócios a longo prazo proporcionando excelentes resultados a fornecedores, colaboradores e acionistas.

Responsabilidade Social

Utilizamos métodos de gestão e organização que respeitam o ambiente e os valores sociais.

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