8-comportamentos-que-nao-deixam-obter-resultados-comerciais-blog

Há dias em que se sente muito desmotivado, porque parece que tudo corre mal, e não entende porquê?

O nosso formador, Paulo Lopes Porto, indicou os 8 comportamentos que não o deixam obter resultados comerciais de excelência:

  1. Utilizar a aprendizagem por “tentativa e erro”.
  2. Desprezar a importância da utilização disciplinada das técnicas essenciais.
  3. Não saber observar o interlocutor.
  4. Achar que falar muito, garante resultados.
  5. Não compreender os “sinais” que lhe são transmitidos pelo seu interlocutor (principalmente os não verbais).
  6. Não saber agir “face a face” ao cliente, em função do que foi observado e compreendido nas etapas anteriores.
  7. Fazer uma deficiente gestão do tempo e das prioridades: não saber quem são os clientes com os quais deve investir mais tempo, e aqueles que deve descartar.
  8. Não conseguir ter uma vida equilibrada, pessoal e financeiramente.

A maioria dos comerciais desenvolve a sua atividade baseada nas suas experiências e por essa razão obtêm resultados que eles próprios consideram muito inferiores ao que desejam.

Para conseguir resultados de excelência, em termos comerciais é essencial saber interpretar a comunicação,  de forma a aumentar os resultados.

Se pretende transformar-se num vendedor excecional clique no botão abaixo para saber mais informações.

QUERO SABER MAIS